eita_lasquera

Semana #15 – Um é bom. Dois melhor ainda. Quando descobrimos que eram gêmeos

Por onde começo dessa vez, hein!? Se um é bom, dois são maravilhosamente melhor. E um casalzinho, não podia ser mais melhor de bom que isso!
Bem, agora que sabemos quem é quem, então vamos batizar nossos queridos a partir de agora. Davi e Sophia, meus queridos filhos, sejam muito bem vindos e saibam que esperamos vocês com muito amor e alegria. (o/o/o/).
Tudo caminhando dentro da normalidade esperada novamente. Não há mais descolamento, e os pimpolhos, armaria, nem se fala. Estão a mil. O restante a gente vai se acertando. Daqui a pouco é começar a pensar em carrinho, berço, quarto, roupinhas… e por aí vai.
Pelo visto ainda virão muitas emoções pela frente. O negócio agora é relaxar e curtir cada momento, cada decisão, cada novidade.

2 comentários para “Semana #15 – Um é bom. Dois melhor ainda. Quando descobrimos que eram gêmeos

  1. 16 de abril de 2014 at 22:36

    Uma explosão de Felicidades e calmaria neste coração de Mãe. Deus nunca nos abandona nas tribulações e olhou para Nós com seu poder de Cura. Obrigada Senhor! Nestes dias de repouso houve momentos em que pedi perdão a Deus por tamanha falta de Fé.. Mas ele me fortaleceu e me fez acreditar que tudo ia bem. Davi e Sophia.. Mamãe já ama tanto!

  2. 16 de abril de 2014 at 23:43

    Júnior e Michelly…
    Com toda certeza Davi e Sophia já são muito amados por todos nós. A hora agora é de agradecer a Deus que está tudo bem com todos, e esperar, porque teremos muitas novidades vindo…
    Você tá cada vez mais linda Mih… fé em Deus e vamo que vamo, pq eles tão já chegando!! 😀
    Beijos… tudo do melhor pra vcs!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.