Semana #37 – Em busca das 38 semanas…

Bem, passamos do dia 18. Não pensei que chegaríamos aqui, mas aqui estamos… terminando a 37a semana. Que maravilhoso, diga-se de passagem.

O médico comentou que pelo fato de não haver nenhum cenário nem motivação para retirar as crianças, vamos esperar mais uma semana. Chegamos até aqui, o que pelo visto não é muito normal para gêmeos, vamos tentar mais um pouco.

Bem, fora as reclamações naturais da mulher que está nos finalmentes com dores nas costas, sem posição para dormir, impossível ficar de pé por mais de 5min e inúmeros outros desconfortos, as crianças continuam muito bem, o que é ótimo e deve livrá-las de uma possível temporada na UTI.

Vamos em frente então… agora em busca da semana 38…
A essa altura do campeonato já estamos no nível máximo de expectativa, mas quem manda neste processo todo são as crianças. Segura as pontas meu amozin! Estamos mais perto do que longe.

Xêro D&S.

PS: O próximo post vai ser de uma convidada muito especial, a protagonista de todo este processo maravilhoso que estamos vivendo, a mais guerreira de todas, a mais forte e a que tem aguentado firme tudo que está acontecendo… D&S, próximo post é de mainha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.